26 setembro, 2011

A DHL torna-se única proprietária da empresa Lifeconex

* LifeConEx, agora 100 por cento da DHL Global Forwarding, mantém marca e quadro de funcionários.

* Empresa logística, líder logístico no mercado de Life Sciences, integra avançadas tecnologias no gerenciamento de processos da cadeia a frio.

A DHL Global Forwarding, empresa líder mundial de logística, tornou-se proprietária única da joint venture LifeConEx, provedor de logística para cadeia a frio de LifeSciences, finalizando a aquisição da metade pertencente à companhia aérea alemã Lufthansa Cargo.

“Após desempenharem juntas, um serviço especializado e inovador, por seis anos, a mudança de propriedade permitirá à LifeConEx aumentar seu market share. Quando a joint-venture foi criada, em 2005, era única no setor de logística e, em função de sua abordagem imparcial das tecnologias, integrando todos os parceiros da cadeia a frio, tornou-se a líder mundial no atendimento de proeminentes empresas farmacêuticas e biotecnológicas. Este investimento vem ao encontro da estratégia corporativa 2015, do Deutsche Post DHL, para o setor de LifeSciences”, declarou Roger Crook, CEO mundial da DHL Global Forwarding & Freight, e membro do Conselho de Life Sciences & Healthcare do Deutsche Post DHL.

Clique aqui e veja a notícia na íntegra.

Postado por: NewsComex - Comércio Exterior e Logística

Nenhum comentário: