24 setembro, 2010

Chuvas no leste do Paraná causam transtorno no Porto de Paranaguá

O fim de semana será de tempo aberto na maior parte da região Sul do país. O tempo aberto favorece uma maior amplitude térmica, ou seja, todo o Rio Grande do Sul, toda Santa Catarina e a maior parte do Paraná tem manhãs um pouco mais frias e tardes serão um pouco mais quentes que na sexta. 

As mínimas ficam em torno dos 10°C (chegando a 9°C na serra gaúcha e a 5°C na serra catarinense) e as máximas entre 20°C e 25°C. No Paraná, essa condição vale apenas para o sul e para o oeste do Estado. No norte e no oeste, principalmente próximo à divisa com São Paulo, o tempo continua fechado e com temperaturas amenas. Não são esperadas chuvas fortes no sábado, devendo o acumulado ficar abaixo de 20mm, mas no domingo o risco para temporais é bastante alto, principalmente no norte do Estado. 

O principal transtorno causado por estas chuvas, porém, é no Porto de Paranaguá: chove desde o dia 20 na cidade e há previsão de mais chuva para esta sexta, sábado e domingo, devendo este último dia ser o de chuvas mais intensas. Essa persistência das chuvas atrapalha bastante as atividades portuárias.

Clique aqui e veja a notícia na íntegra.

Postado por: NewsComex - Comércio Exterior e Logística

Nenhum comentário: