09 dezembro, 2009

Diniz garante que marcas vão ser mantidas após megafusão


Depois da fusão de Casas Bahia e Globex, do Grupo Pão de Açúcar (GPA), Abilio Diniz, presidente do conselho administrativo do grupo, reforçou ao DCI que a nova empresa manterá todas as marcas (Extra Eletro, Ponto Frio e Casas Bahia). Para Diniz, não há possibilidade de manter só algumas bandeiras: "Eu nem considero isso. Nós vamos manter todas as marcas, inclusive Casas Bahia", afirmou, durante evento em São Paulo em que recebeu o prêmio de Brasileiro do Ano, na categoria Empreendedor do Ano.

Enquanto o Pão de Açúcar digere as novas operações e as diferentes culturas varejistas que vai administrar, a concorrência também começa a se mexer. As principais empresas deste segmento, como Magazine Luiza, Ricardo Eletro, Carrefour, Walmart e Lojas Colombo começam a ver o cenário que se desenha no varejo com a entrada da nova empresa, e devem se reposicionar no mercado com metas de fidelizar ainda mais o cliente, além de estreitar as relações com os fornecedores.

Clique aqui e veja a notícia na íntegra.

Postado por: NewsComex - Comércio Exterior e Logística

Nenhum comentário: