19 março, 2009

Lula elogia Sarney e diz que iniciativa é exemplo ao país

A reação às medidas adotadas no Senado foi positiva no Palácio do Planalto. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva elogiou a decisão de José Sarney (PMDB-AP) de afastar diretores e contratar uma consultoria diante da sucessão de suspeitas de irregularidades administrativas que se abateram sobre a Casa desde o começo do ano.

– Que bom que se tenha descoberto coisas no Senado e que se esteja corrigindo. É isso para nós o que importa. O Senado está tomando providências para corrigir coisas que estavam erradas. Isto é ótimo. Queria que todo mundo fizesse isso no Brasil inteiro. Tudo que estivesse errado, fosse corrigido. Quem sabe, um dia, a gente chega a ser uma nação perfeita – disse Lula.

Lula comentou as medidas promovidas pelo Senado durante visita a um terminal de regaseificação da Petrobras, na Baía de Guanabara, no Rio. O presidente também falou sobre a possibilidade de anulação ou adiamento da entrada em vigor dos aumentos concedidos a várias categorias do funcionalismo federal, se houver diminuição da arrecadação por causa da crise:

Clique aqui e veja a notícia na íntegra.

Postado por: NewsComex - Comércio Exterior e Logística

Nenhum comentário: