06 março, 2009

Dilma anuncia obra em clima de palanque nesta sexta-feira

Em pleno ritmo de campanha segundo adversários, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) desembarca nesta sexta-feira, 6, na Bahia para uma visita de dois dias em que seu capital político deve ser disputado pelas duas principais lideranças do Estado – o governador Jaques Wagner e o ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) – com chances de virem a ser adversárias nas eleições de 2010.

A ministra, que evitou o Carnaval baiano para fugir de uma saia justa entre os dois líderes, vem agora a Salvador, em compromisso oficial, participar do ato de assinatura da ordem de serviço da Via Expressa Baía de Todos-os-Santos, que acontece às 15h na Associação Comercial da Bahia, no Comércio.

A obra, que integra o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), ligará a BR-324 ao Porto de Salvador e tem conclusão prevista para dezembro de 2011. Na ocasião, também serão assinadas ordens de serviço para recuperação de 3.500 quilômetros de rodovias no Estado pelo ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento.

Clique aqui e veja a notícia na íntegra.

Postado por: NewsComex - Comércio Exterior e Logística

Nenhum comentário: