13 março, 2009

Aeroporto Pinto Martins tem seu melhor bimestre

Apesar de queda de 2,5% (de 279.898 para 272.810 pessoas) em fevereiro, a movimentação de passageiros nos dois primeiros meses do ano no Aeroporto Internacional Pinto Martins foi a melhor da história do terminal. Juntando os dois meses, 678.684 pessoas embarcaram e desembarcaram pelo local.

Segundo a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) o resultado é um incremento de 5,5% em relação a igual intervalo de meses do ano passado. Foram 678.684 passageiros embarcados e desembarcados nos dois primeiros meses deste ano contra 643.018 no mesmo período do ano passado. Destaque para os passageiros procedentes de vôos domésticos, que tiveram incremento de 7,7% em relação a janeiro e fevereiro de 2008.

"Tivemos um mês de janeiro que superou todas as nossas expectativas. Então, a queda de fevereiro acabou não causando tanto impacto e, para março, o feriado de São José já deve ajudar a ampliar o volume de passageiros no terminal", afirmou o superintendente da Infraero, Sérgio Fernandes Baltoré.

Clique aqui e veja a notícia na íntegra.

Postado por: NewsComex - Comércio Exterior e Logística

Nenhum comentário: