05 fevereiro, 2009

Sai resultado de licitação do metrô de Curitiba

O resultado da concorrência pública entre as empresas que devem fazer os projetos do metrô de Curitiba será divulgado hoje, às 14h. A intenção da prefeitura é que os trabalhos das empresas vencedoras comecem em março.

Não são esperadas surpresas, já que havia apenas um concorrente em cada lote da licitação. Por isso, deve ser confirmado o consórcio Novo Modal (formado pela empresa paulista Líder Trends e pelas paranaenses Engefoto, Esteio e Vega) como vencedor do lote um, que é a elaboração dos estudos e projeto de engenharia, e da empresa Ecossistema Consultoria Ambiental para o Estudo de Impacto Ambiental e o Relatório de Impacto ao Meio Ambiente (EIA-Rima), que corresponde ao lote dois.

Sem novos impedimentos legais, as propostas de preço, que haviam sido entregues em janeiro do ano passado, foram abertas ontem na sede do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc). O valor apresentado para os dois projetos ficou abaixo do preço máximo estipulado pela comissão de licitação.

Clique aqui e veja a notícia na íntegra.

Postado por: NewsComex - Comércio Exterior e Logística

Nenhum comentário: