12 dezembro, 2008

Embarcação chega a Itajaí com 426 contêineres de importação

O navio full-contêiner CSAV Rupanco atraca no Porto de Itajaí nesta quinta-feira. A embarcação descarrega 426 contêineres de importação. De acordo com informações do escritório da CSAV em Itajaí as mercadorias são, na maioria, produtos eletro-eletrônicos e maquinário. O navio CSAV Rupanco já iniciou a operação de desembarque.

O diretor comercial do Porto de Itajaí, Zenaldo Feuser, ressalta a importância da operação. “O CSAV Rupanco traz mercadorias de importação da rota da Ásia. A operação é extremamente importante para toda a região e, até mesmo, para o Brasil pois este é o serviço que oferecemos regularmente em condições normais”, coloca o diretor.

Feuser ainda explica que o trabalho conjunto de todos os agentes envolvidos nas operações do Complexo Portuário é o fator principal para que os navios já possam atracar no Porto de Itajaí e nos terminais privativos. “É importante destacar o papel fundamental da Autoridade Marítima através do Comandante Salles e da Praticagem através do presidente Alexandre da Rocha. Ambos têm sido essenciais no restabelecimento das operações”, relembra Feuser.

Clique aqui e veja a notícia na íntegra.

Postado por: NewsComex - Comércio Exterior e Logística

Nenhum comentário: