11 novembro, 2008

SASSMAQ ,necessidade para transportadores de produtos perigosos

Há alguns anos atrás os japoneses obrigaram todos do mundo empresarial a rever seus conceitos de produção com a introdução dos sistemas de qualidade total.

Depois veio a globalização, a produção em cadeia, tornando a gestão da qualidade uma necessidade não de cada empresa individualmente, mas de toda a cadeia de produção e fornecimento de um determinado produto ou serviço, e unindo se a esta, temos a onda verde, onde todos estão preocupados com a responsabilidade em não impactar o meio ambiente.

No dia a dia das decisões empresariais, por exemplo: a definição do o melhor preço para qualquer serviço , basta comparar as propostas. Já a certeza sobre a qualidade do serviço que garanta o fechamento de um contrato de longo prazo, é uma outra estória.

Ninguém hoje no mercado esta disposto a prejuízos por conta de parceiros, não basta simplesmente dizer que tem qualidade no serviço prestado, mas também ser transparente e mostrar provas de que estão em condições de oferecer serviços qualificados através de certificações obtidas juntos a organismos credenciados e respeitados.

Clique aqui e veja o artigo na íntegra.

Postado por: NewsComex - Comércio Exterior e Logística

Nenhum comentário: