18 novembro, 2008

Feira apresenta transporte e logística

A segunda edição da Fecarga - Feira dos Transportes e Logística, começa hoje no pavilhão de exposições José Ijair Conti, em Criciúma, e traz as novidades de empresas catarinenses, gaúchas, paranaenses e paulistas. Entre os 50 expositores estarão montadoras de veículos, fabricantes de implementos, autopeças, motores e pneus, distribuidores de petróleo, derivados e componentes para lubrificação, portos, empresas aéreas, bancos, financeiras, seguradoras, entidades de serviços e fabricantes de equipamentos de informática e segurança.

O evento ocorre até sexta-feira, das 16h às 23h, e é voltado para empresários do setor e transportadoras. Segundo Willi Backes, organizador do evento, cerca de 15 mil pessoas devem passar pela Fecarga nos quatro dias do evento. Para ele, a feira é uma oportunidade das empresas se aproximarem mais dos compradores, aumentarem a carteira de clientes e divulgarem produtos e marcas para um público segmentado e qualificado.

Entre as atrações da feira, o museu do caminhão Relicar, de Araranguá, levará modelos de veículos datados até 1925. Na quinta-feira, às 20h, o sorteio do consórcio nacional Volvo será transmitido ao vivo do pavilhão de exposições José Ijair Conti, e na sexta-feira, o sorteio do consórcio Librelato ocorrerá também na Fecarga, com a participação de 500 empresários.

Clique aqui e veja a notícia na íntegra.

Postado por: NewsComex - Comércio Exterior e Logística

Nenhum comentário: