03 outubro, 2008

Auditoria em prol do desenvolvimento do País

O desenvolvimento do mercado de capitais no Brasil nos últimos anos tem sido uma considerável fonte de recursos que impulsiona nossa economia, canalizando para o setor produtivo tanto poupança interna quanto externa.
Esses recursos de investidores ocorreram em um momento em que a conjuntura foi propícia, com excesso de liquidez em todo o mundo, conjugada a uma situação econômica geral de estabilidade do País, alicerçada desde o Plano Real.

Sabemos, também, que nossa economia anda muito bem, em grande parte por sua integração com os mercados internacionais, onde nossos produtos agrícolas e as commodities têm alcançado volumes e preços expressivos. Além disso, nosso mercado interno mantém crescido constantemente. O programa Novo Mercado, desde 2001 vem incentivando as empresas à prática de governança corporativa e respeito ao investidor, não somente pela segurança de direitos similares para os acionistas, sejam eles ordinaristas ou preferencialistas, mas também pela maneira como as empresas se comunicam com o público, inspirados na própria atuação da bolsa de valores, a Bovespa.

Clique aqui e veja a notícia na íntegra.

Postado por: NewsComex - Comércio Exterior e Logística

Nenhum comentário: