27 fevereiro, 2007

Vôo da BRA ligará Porto Seguro ao interior paulista

A BRA Transportes Aéreos começa em 10 de março vôos fretados com saída de São José do Rio Preto (SP) e destino final a Porto Seguro (BA), com escala em Bauru (SP). O vôo será realizado uma vez por semana em um Boeing737-300, com capacidade para 148 passageiros. A tarifa é a partir de R$ 219 (mais taxa de embarque) por trecho e pode ser parcelada em até cinco vezes sem juros.

Criada em 1999, a BRA iniciou suas operações oferecendo vôos charters e fretamento, nacionais e internacionais. Em novembro de 2005, a BRA começou a operar linhas regulares nacionais. A empresa atende atualmente a 34 cidades brasileiras em 18 estados, além de oito destinos internacionais.

Em julho de 2006 julho foram inauguradas as linhas regulares internacionais para Lisboa e Madri. Além disso, a BRA já tem autorização para realizar vôos regulares para a Itália, a partir de abril de 2007.

Em sete anos de atividades, a BRA Transportes Aéreos busca atuar com tarifas de baixos custos. De acordo com o rankig da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a empresa ocupa atualmente a quarta posição no mercado e emprega mais de 800 funcionários.

A BRA opera uma frota de onze aeronaves, das quais nove são Boeings 737, usados em linhas nacionais, e dois são Boeings 767 para as linhas internacionais. De janeiro a novembro de 2006, empresa transportou 1,5 milhão de passageiros em uma média de 664 vôos mensais.

Fonte: Gazeta Mercantil

Postado por: www.newscomex.com.br

Nenhum comentário: